Armas e carro usados na execução de Moraci Brandão são apreendidos pelo Batalhão de Choque

Elaine Oliveira

Armas e carro usados na execução de Moraci Brandão são apreendidos pelo Batalhão de Choque

Veículos e armamento foram encaminhados para perícia

O Batalhão de Choque apreendeu as armas e o carro utilizados na fuga da dupla de atiradores mascarados que executou Moraci Pereira Brandão, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (11), quando a vítima chegava em casa de carro e foi surpreendida pelos pistoleiros.

Após o assassinato, as equipes do Choque iniciaram uma operação para investigar os fatos e localizar os envolvidos. Durante as buscas, foram apreendidos diversos veículos, entre eles um Kia Sorento, Golf, Captiva e Corsa, além de três motocicletas: uma Suzuki GSX 1000, Honda CB 500F e Honda Titan 150.

Os materiais foram encaminhados para perícia, enquanto a Polícia Civil segue com a investigação para identificar e prender os suspeitos do crime.

Entenda o caso 
Moraci Pereira Brandão foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (11), no bairro Moreninhas, em Campo Grande (MS) . Ele chegou em casa quando foi surpreendido por pistoleiros mascarados e atingido por pelo menos sete tiros na cabeça, ombro e braços.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Moraci estaciona seu BMW na calçada, enquanto um Gol branco para logo atrás. Dois homens mascarados descem do veículo e começam a atirar. Um terceiro suspeito, que dirigiu o carro, esteve no veículo para facilitar a fuga.

No local do crime, a perícia encontrou 13 cápsulas deflagradas . O carro usado pelos atiradores foi localizado pouco depois incendiado no bairro Itamaracá .